Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

CALL FOR ART | MALA VOADORA

A mala voadora está a promover um concurso para intervenções artísticas no seu espaço de programação. Este call for art é um convite da mala voadora à participação de artistas no programa HAPPY TOGETHER, um programa que reúne, sem preocupações de natureza disciplinar, a especulação teórica e a especulação artística em torno da ideia de felicidade em comum.

O concurso é aberto a todos os artistas residentes em Portugal e as intervenções propostas poderão assumir a forma de instalações ou performances; vir do campo das artes visuais, do teatro, da performance, do vídeo ou da arquitectura. 

Estás à altura do desafio? 

happroj.jpg

  

Os cinco seleccionados terão à sua disposição uma verba de 400 euros para executar a intervenção, que deverá ser publicamente apresentada/inaugurada a 7 de Novembro de 2015, no mesmo dia em que Santiago Cirugeda, arquitecto sevilhano responsável pelo atelier Recetas Urbanas, estará no Teatro Municipal do Porto | Rivoli, a convite da mala voadora e com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Porto, para uma conferência integrada na edição de 2015 do Fórum do Futuro.

Prémio
As cinco propostas eleitas receberão uma ‘Bolsa de Execução’ no valor de 400 euros.


O júri do concurso é composto por Amaya Gonzales Reyes, artista e investigadora, Cristina Grande, programadora de artes performativas da Fundação de Serralves, Miguel von Hafe Pérez, curador, Santiago Cirugeda, arquitecto, e, como representantes da mala voadora, José Capela e Vânia Rodrigues.

Mais informações aqui 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.